segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A COR DO SEU CARRO REGIDO PELO SEU SIGNO


17-08-09) – Aproveite o tempo no trânsito para restaurar seu equilíbrio físico-energético e recarregar as baterias com a terapia das cores – ou cromoterapia. Confira as dicas abaixo e se beneficie das vibrações da cor indicada para seu signo.


Áries (21-03 a 20-04) – Regido por Marte. Elemento fogo. A energia, coragem e extroversão do ariano podem ser potencializadas em um veículo de cor vermelha. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessa cor, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração do vermelho.

Touro (21-04 a 20-05) – Regido por Vênus. Elemento terra. A praticidade, competência e bom-gosto do taurino podem ser potencializados em um veículo de cor verde. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessa cor, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração do verde.

Gêmeos – (21-05 a 20-06) Regido por Mercúrio. Elemento ar. A comunicabilidade, charme e agilidade do geminiano podem ser potencializados em um veículo de cor amarela ou laranja. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Câncer (21-06 a 21-07) – Regido pela Lua. Elemento água. A responsabilidade, intuição e carisma do canceriano podem ser potencializados em um veículo de cor branca, prata ou cinza (fácil, não é?). Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Leão (22-07 a 22-08) – Regido por Sol. Elemento fogo. O entusiasmo, eficiência e força de vontade do leonino podem ser potencializados em um veículo de cor dourada ou amarela. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nestas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Virgem (23-08 a 22-09) – Regido por Mercúrio. Elemento terra. O altruísmo, prudência e capacidade analítica do virginiano podem ser potencializados em um veículo de cor azul. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessa tonalidade, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessa cor.

Libra (23-09 a 22-10) – Regido por Vênus. Elemento ar. O equilíbrio, elegância e diplomacia do libriano podem ser potencializados em um veículo de cor rosa ou verde. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Escorpião (23-10 a 21-11) – Regido por Marte. Elemento água. A perspicácia, entusiasmo e vigor do escorpiano podem ser potencializados em um veículo de cor vermelha escura ou marrom. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Sagitário (22-11 a 21-12) – Regido por Júpiter. Elemento fogo. A capacidade de reflexão, otimismo e flexibilidade do sagitariano podem ser potencializados em um veículo de cor azul escura ou violeta. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Capricórnio (22-12 a 20-01) – Regido por Saturno. Elemento terra. A paciência, concentração e persistência do capricorniano podem ser potencializados em um veículo de cor preta, marrom ou cinza. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Aquário (21-01 a 19-02) – Regido por Urano. Elemento ar. A autenticidade, percepção e originalidade do aquariano podem ser potencializados em um veículo de cor laranja, azul ou lilás. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Peixes (20-02 a 20-03) – Regido por Netuno. Elemento água. A espiritualidade, sabedoria e romantismo do pisciano podem ser potencializados em um veículo de cor verde ou lilás. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores, como uma velinha aromática no porta-trecos.

domingo, 16 de agosto de 2009

AS CORES DAS MAGIAS DAS VELAS

A partir do momento em que, além de trabalharmos com o elemento fogo (a chama da vela), estamos também trabalhando com a magia da cor. As cores, dentro de uma escala cromática, possuem propriedades mágicas e curativas. No entanto, de nada adiantará evocar qualquer forma de magia sem antes avaliar friamente todas as possíveis conseqüências de seus resultados, ou sem a certeza de sua real necessidade. Executar um processo mágico apenas por curiosidade é desperdício de tempo e energia. A vontade sincera de realizar o ritual é também de grande importância. De que adianta fazer magia sem ter vontade de buscar os meios adequados, de esperar o momento certo, e de procurar o lugar correto? O verdadeiro aprendiz não conhece dificuldades como distância e obstáculos naturais. E é preciso paciência: sempre é necessário lembrar que tudo acontece no seu devido tempo, embora possamos dar algum empurrãozinho. Por último, o silêncio. Não existe magia divulgada que costume dar certo. Os pensamentos que outras pessoas emitem sobre o assunto podem causar nulidade à sua magia. Todos conhecemos a força do pensamento e as vibrações que ele pode emitir. Portanto, cuidado: magia é poder, intenção e silêncio.

As cores emitem vibrações assim como o som. E podem ser associadas aos aromas a fim de somar seus efeitos. Além de acender um incenso ao lado da vela ou usar a essência nas mãos, podemos ungir a vela com a essência ou trabalhar com vela perfumada.

As cores do arco-íris visíveis a olho nu são: vermelho, alaranjado, amarelo, verde, azul claro, anil ou índigo e violeta.

Vermelho

Relacionado ao planeta Marte e à nossa energia vital. É a cor do Chakra Básico. Na fogueira dos acampamentos ciganos sua função é gerar paz e proteção ao grupo. Sua vigorosa luz protege a todos do perigo dos ataques dos animais. Simboliza o amor vigoroso, que não existe sem o toque físico ou o sexo. O vermelho é a vida que os cardeais católicos buscam transmitir em suas vestes, como prova do amor de Deus, e como homenagem aos mártires do plano divino.
Vibrações positivas: energia vital, força, vigor, sexualidade, paixão, exuberância, vitória e estímulo.

Alaranjado

Relacionado ao Chakra Esplênico, que se localiza logo abaixo do umbigo. É a cor da sensibilidade, das emoções e da necessidade de servir com sucesso. É também a cor da realeza e da notoriedade. Alguns monges tibetanos usam o laranja par identificar sua predisposição para o serviço da Grande Obra.
Vibrações positivas: nobreza, energia física, glorificação, força realizadora.

Amarelo

Representa Mercúrio, deus e planeta que possui uma versatilidade e rapidez de raciocínio bem maior que a dos demais. É a cor da mentalidade, alegria, animação, da juventude e do intelecto.
Vibrações positivas: alegria, coragem, comunicabilidade, riqueza material, fartura, clareza mental, criatividade, inteligência, lucros financeiros e reconhecimento público.

Verde

A luz do verde enche a natureza de vida após o rigor do inverno. Está relacionada a toda forma de cura, é repousante, e por isso bastante indicada para os quartos e roupas de cama. Proporciona a sensação de paz, oferecendo proteção ao ambiente contra as formas de pensamento desarmônicas.

Para o cigano o verde claro simboliza estabilidade, solidez e responsabilidade, além de tudo o que tem profunda relação com o plano material e suas formas de manifestação.
Está relacionado ao Chakra Cardíaco, onde as emoções são trabalhadas. É o equilíbrio do espectro solar.
Vibrações positivas: tranqüilidade, repouso, recuperação, vitalidade, fertilidade, prosperidade, esperança, equilíbrio e vida.

Azul claro

Relacionado ao Chakra Laríngeo, responsável pela comunicação e liberação das emoções. Representa as vibrações de tranqüilidade e serenidade. Dizer que está "tudo azul" é o mesmo que afirmar que está tudo correto, em paz.
Os ciganos simbolizam a imortalidade da alma através do azul.
Vibrações positivas: serenidade, devoção, sinceridade, bondade, tranqüilidade, caridade, força e poder.

Índigo

Relacionado a Júpiter, é a cor da expansão e intuição. É a cor do Chakra Frontal, responsável pela compreensão e clarividência. Está tão ligado à idéia de nobreza que os nobres se distinguem dos demais se dizendo possuir sangue azul.
Vibrações positivas: clarividência, intuição, devoção, compreensão.

Violeta

Relacionado ao planeta Netuno é a cor da espiritualidade e da transmutação. Como agente tranqüilizante, beneficia o sono e é bem-vinda aos quartos dos bebês, em pequenos detalhes da pintura das paredes. Dormir com uma ametista próximo à cabeceira ou embaixo do travesseiro, além de propiciar um sono tranqüilo, ajuda a lembrar dos sonhos. O violeta mistura-se ao branco para resultar no lilás ou lavanda. Traduz delicadeza e jovialidade, é calmante e uma cor indicada para ser utilizada em templos e escolas iniciáticas.

Leonardo da Vinci dizia que o poder da meditação é dez vezes maior sob a luz violeta.
O Conde de Saint Germain, Mestre do Sétimo Raio Cósmico, usava esta cor para beneficiar doentes e devolver-lhes a saúde.
Vibrações positivas: acalma, favorece a meditação e o relaxamento físico, acaba com a depressão e a insônia. Realiza as transformações necessárias ao equilíbrio do ser humano.

Cores secundárias e terciárias

Além das cores do espectro solar, algumas cores secundárias e terciárias também são utilizadas em rituais.

Púrpura

Cor da nobreza, que proporciona uma aura de prestígio social e inteligência. Está relacionada ao planeta Júpiter em seu aspecto mais positivo. Rege assuntos ligados à filosofia e à religião, e transmite dignidade, sabedoria, espiritualidade e ideais elevados. Favorece a imaginação e a meditação.
Vibrações positivas: elevação, sucesso, prestígio social, realização dos desejos mais profundos e elevados.

Marrom

Traduz a energia mais positiva de Saturno. Por isso, está ligada ao trabalho, à terra, estruturação, disciplina, praticidade e responsabilidade. Os ciganos relacionam-na ao outono, quando a última folha que cai de uma árvore anuncia a energia do inverno que chega. É neutra e fria ao mesmo tempo, por isso todo os assuntos a que diz respeito se resolvem lentamente.
Vibrações positivas: segurança, lucros com o trabalho, propriedades, terra, solidez, praticidade, raciocínio baseado na lógica e não na emoção.

Dourada

A luz da vela dourada reproduz a intensidade do brilho solar sobre os metais. É a mais pura tradução de força e vitalidade depois do vermelho. Os rituais em que se usa a luz do Dourado visam harmonizar as relações dos seres humanos com os seres ascensionados, anjos e espíritos elevados que estão diretamente ligados a Deus na grande missão de encaminhamento da humanidade.

As alianças que selam as uniões matrimoniais devem ser de ouro amarelo, e não branco. O dourado das jóias reforça a vitalidade e ajudam a purificar o sangue. O anel de ouro usado no dedo anelar acende a linha do sol, que brota deste dedo, aumentando as chances de sucesso profissional daqueles que o usam.
Vibrações positivas: vitalidade, harmonia, coroamento de boas intenções com a ajuda dos seres iluminados.

Prateada

A luz da vela prateada favorece nos rituais em que se busca a proteção de espíritos e seres iluminados contra as correntes energéticas de má vibração.
Vibrações positivas: proteção e segurança.

Branca

Reflete a vibração feminina da Lua, favorecendo a todos os assuntos que tenham ligação com o poder emocional e mental do ser humano. É usada para questões familiares. Está relacionada à inocência e à pureza em todo os sentidos.
Vibrações positivas: pureza de espírito e de pensamento, inocência, sinceridade, paz, modéstia, bondade, simplicidade, questões familiares.

Preto

É a ausência de cores. Simboliza a noite e as trevas, sendo por isso, a cor que antagoniza a luz branca do dia. Na Alquimia, o negro simboliza tanto a morte como a terra onde somos sepultados, significando putrefação e morte. O negro também significa a vida nova que a Terra guarda em seu interior e sua escuridão. Neste sentido, representa silêncio, proteção e o inevitável estágio de crescimento a que estão impostos os seres vivos. Por isso, Sara, que é a própria representação da Terra, é negra.

Ao trabalhar com a luz negra você estará lidando com uma energia que nega a essência energética do branco e, neste aspecto, poderá ser maléfica e limitadora. Uma vela negra representará sempre a perversão dos sentimentos e dos pensamentos, das atitudes e os desejos mais mesquinhos.
Vibrações positivas: no vestuário, confere proteção e isolamento, impedindo a troca de energias.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Joia de signo - Descubra qual joia e pedra preciosa tem a ver com seu signo




Em o filme "Os Homens Preferem as Loiras", Marilyn Monroe eternizou a máxima "Diamonds are a girl's best friend". Afinal, uma bela joia pode ser como uma boa amiga que consegue ressaltar nossas características mais marcantes. Presas ao pescoço, pulso, roupas ou dedos, as pedras preciosas são capazes de agregar charme e elegância. Cada peça com seu design, estilo, cor e forma torna-se única quando ostentada por seu/sua don(a).

Se os astros influenciam na maneira de ser de uma pessoa desde o nascimento, por que não também na hora de eleger o adereço para lhe deixar mais bonita? Afinal, as características e personalidade de cada signo podem dizer muito sobre os acessórios que cada uma de nós usa, ou vice e versa, certo?
O astrólogo Dimitri Camiloto revela como as características de cada signo podem estar associadas ao design de uma joia e as pedras preciosas contidas nela. Anota aí:
ELEMENTO FOGO - Sentindo-se responsáveis por carregar a chama da vida, as nascidas sob os signos regidos pelo fogo condizem com joias capazes de expressas seu forte ego. A vontade é de exprimir sua disposição de se sentir de suma importância para a humanidade, mostrar sua certeza de fazer a diferença para o mundo. Gostam de joias que, assim como elas, reafirmem sua fé e suas convicções.
ÁRIES - A ariana acredita trazer consigo a força da existência. Seu signo, regido por Marte, Deus da Guerra, faz com que ela lute pela vida como quem luta pela sobrevivência. Se na lei da selva é cada um por si, ela busca seu destaque na batalha para se manter viva e atuante. Suas joias têm materiais vigorosos e consistentes como os dos chifres do carneiro. Essa força pode trazer aspectos andrógenos e até mesmo masculinos à joia. As cores, longe de serem sóbrias, reverberam toda essa energia. Pedra: Rubi.
LEÃO - Na leonina, a joia é usada para a mais elementar de suas funções: ornamentar. Deve ser algo que resplandeça sua grandeza no mundo, pois a leonina vê sua existência na Terra como um merecimento. Se foi escolhido como o rei da selva, esse leão está no trono que os deuses lhe atribuíram por direito. Logo, merece uma joia que reluza todo esse esplendor. A pedra ganha uma conotação de magnitude, com cores que indiquem a ilustre presença da leonina no mundo. Mulheres certas de sua nobreza, merecem joias tão nobres e glamourosas quanto elas. Pedras: Diamante e Âmbar.
SAGITÁRIO - Aberta de corpo e espírito para o mundo, a sagitariana pode encontrar uma joia a sua altura nos quatro cantos do planeta, por que ela mesma pode pertencer a qualquer um desses cantos. Com alma de viajante, a sagitariana deposita sua atenção sobre o que é exótico e estrangeiro. Não importa de onde venha, desde que não esteja no alcance da sua visão. Sua pedra precisa lhe transportar para longe, atravessar as fronteiras que ela gostaria de desbravar. Por isso, suas joias são resultado da pesquisa de matérias diferentes. Para mulheres convictas como as sagitarianas, essas joias também despendem de matérias-primas fortes e consistentes. Pedra: Turquesa.

ELEMENTO TERRA - As joias dos signos concebidos por este elemento não são reconhecidas por seu valor subjetivo, mas por seu valor material. Os signos da terra se relacionam com os objetos de acordo com sua utilidade. Além das joias servirem como uma decoração para o próprio corpo, são uma moeda de troca, possuem grande valor de mercado. Uma relação de causa e consequência que não se resume apenas no utilitarismo, mas no custo benefício de quem usa a joia.
TOURO - Dos signos terrenos, a taurina é quem detém a maior relação de beleza e charme com sua joia. Ainda ligada à utilidade, tende a ver na produção e no acabamento da joia um trabalho artístico. O valor material aqui não se sobrepõem à estética, mas deve caminhar junto com ela, lado a lado. O valor material será estipulado de acordo com esse trabalho. Sua joia é sofisticada com pedras bem lapidadas. Desenhada com um estilo que consiga passar não só seu requinte, como o quanto foi dispendioso alcançar esse primor. Pedras: Ágata e Esmeralda.
VIRGEM - Organizada, a virginiana leva sua praticidade para seus acessórios. Sua joia deve ser bela, mas nada de exageros ou designs que venham a atrapalhar seus movimentos. Os materiais podem variar, mas as cores devem ser sóbrias e a origem da pedra mais clássicas. Ela jamais usa mais do que a ocasião pede. Por isso, pode ter uma variedade maior de joias. Cada uma específica para uma determinada ocasião. Mas todas elas, sem exceção, não podem chamar mais atenção do que merecem ou ofuscar suas atitudes. Principalmente se essa joia for usada no dia a dia. Pedra: Jaspe.
CAPRICÓRNIO - Semelhante à virginiana quanto à sobriedade de suas cores e formas, a joia da capricorniana precisa que além de prática, lhe traga algum status social. Seus assessórios devem ter um caráter socialmente distintivo que será atribuído principalmente pela escolha da pedra. Fica por conta dela chamar a atenção necessária. Já a praticidade das filhas da terra, fica cargo de um design simples e sofisticado. A escolha da capricorniana se baseia na medida certa do impacto que sua joia deve causar. Pedra: Ônix.
ELEMENTO AR - Se o uso de uma joia pode repassar algum significado, é nos indivíduos regidos pelo ar que esse ofício se faz de maneira mais veemente. Sua joia é um assessório capaz de representar explicitamente uma mensagem. De mostrar um conceito contundente da personalidade de seu dono. Com uma carga tão grande a ser carregada, essas joias tendem a ser muitas. Famosos por garimparem exatamente aquilo que querem, seu porta-joias pode ser bagunçado, mas com toda certeza é bem variado.
GÊMEOS - A geminiana detém o posto de mais jovial do zoodíaco e, por isso, busca referências ingênuas e infantis nos seus assessórios. Característica que se reflete na variedade das cores. Das mais vivas e abertas, às mais claras como as dos quartos de bebês. Longe de ser usada para seduzir, a joia da geminiana pode servir como uma diversão ou como a representação de uma história feliz. E como a juventude admite a abertura a mudanças e a novidades, o assessório não se furta em receber um design mais leve, arrojado e inovador. Pedras: Água-Marinha e Turmalina.
LIBRA - Assim como as taurinas, as librianas se importam com a estética nos seus assessórios. Mas esse bom gosto não pode ser gratuito. A escolha depende da harmonia da jóia com quem vai usá-la. Para a libriana sua joia funciona como uma parceira, que potencializa suas qualidades. Por isso, elegem apenas aquelas que não se choquem com sua figura. Essas joias não são poucas, por que a libriana gosta de se enfeitar. Ela acredita no poder da joia para atrair a atenção alheia. Sabe usá-la a seu favor como uma aliada nas convenções sociais. Portanto, suas joias têm pedras delicadas, porém marcantes. Pedras: Jade e Safira.
AQUÁRIO - Excêntricas, as aquarianas vão buscar no diferente sua expressão. A diferença é exatamente a mensagem que querem passar, pois é ela quem exprime sua individualidade. O transtorno que sua presença causa vem do que a maioria considera esquisito. As cores, as formas e a escolha da pedra não podem ser comuns ou vulgares. Na sua vontade pelo diferente, o design da sua joia pode ir do mais vanguardista ao mais extremo retrô. Por isso, as pedras podem lembrar os filmes de ficção científica ou os clássicos musicais dos Anos 30. Pedra: Opala.
ELEMENTO ÁGUA - O mais emotivo dos quatro elementos da astrologia leva para seus assessórios uma espécie de sentimento estético. Ele imprime suas emoções, sua intuição e imaginação com arte no desenho de suas joias. Detentores de determinismos e sensibilidade na sua personalidade, os nascidos sob os signos deste elemento desejam exprimir sentimentos no estilo de sua joia e na importância da origem das pedras. CÂNCER - Conhecida como a mais carente do zoodíaco, a canceriana expressa sem problemas a ausência daquilo que ela carece. Tanta sensibilidade à flor da pele acabam por influenciá-la a escolher temas infantis que pareçam inocentes ou que remetam à histórias amorosas e familiares. Ela estabelece uma relação quase genealógica com sua joia. Elas devem passar uma espécie de pertencimento a alguém ou a algum lugar. Para isso, as pedras são marcantes, mas o design delicado. Uma união que represente um sentimento doce, como o da geminiana. Mas nesse caso, mais sublime. Pedras: Pérola e Pedra-da-Lua.
ESCORPIÃO - Para a escorpiana, a emoção do elemento água está nos sentimentos do poder e no erotismo, afrodisíacos para a sedução. Por isso, sua joia é usada como uma estratégia para alcançar seu objetivo: impressionar. Nessa batalha na conquista de todas as atenções, também regida por Marte, Deus da Guerra, as pedras podem ser ousadas e a cores passearem pela palheta do vermelho. É na escorpiana que a extravagância da joia pode ser mais encontrada, mas o tamanho e a matéria-prima não importam, desde que sejam provocadores a ponto de seduzir. Pedra: Topázio.
PEIXES - Sonhadora, a pisciana deixa a imaginação à solta mesmo na hora de se enfeitar. Sua extravagância está na originalidade dos assessórios. A relação da pisciana com sua joia tem um caráter mais do que emocional: espiritual. Pode ser uma pedra indiana, ou um crucifixo, não importa. Dos três signos do elemento água, é no de peixes que a arte está mais explícita no que diz respeito a transcendência. Sua joia transcende o lugar de ornamento e é alçado ao patamar de fantasia. E assim faz daquela que a ostenta se fantasiar também. Pedra: Ametista.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Aprenda as simpatias de Santo Antônio


A devoção surgiu no século XII, quando Santo Antônio presenteava as moças sem dote para elas se casarem
Na tradição popular, Santo Antônio é o casamenteiro. A devoção tem origem no século XII, graças à generosidade com que o frei presenteava as jovens sem dote para que elas pudessem se casar.

Segundo conta outra lenda, uma moça, cansada de rezar e esperar que o santo a ouvisse, atirou a sua imagem pela janela. A estatueta bateu na cabeça de um homem rico, que logo se apaixonou por ela. A partir desses "causos", Santo Antônio, festejado em 13 de junho, não teve mais descanso e, até hoje, recebe muitos pedidos. Aqui, a escritora esotérica Monica Buonfiglio ensina algumas simpatias deliciosas, em homenagem ao padroeiro, para se encontrar a cara-metade.

1-Três copos e uma aliança
Você utilizará três copos: um vazio, outro com água limpa e o terceiro contendo água com um punhado de terra (que representa dinheiro). Peça a alguém que vende seus olhos e coloque uma aliança em suas mãos, unidas como quem vai brincar de passa-anel. Em seguida, essa pessoa troca os copos de lugar e pergunta diante de um dos copos: "É neste que deseja soltar a aliança?" E continua, até você escolher em qual deixará a jóia. Se a aliança cair no copo vazio, indica que não encontrará alguém especial neste ano. No copo com água, conhecerá seu namorado ainda neste ano. E se for no copo com o punhado de terra, isto revela que em breve você conquistará uma pessoa madura e com posses.


2-Numa fria
Olhe o Santo Antônio de pertinho e diga que, enquanto ele não lhe arrumar um namorado, ficará na geladeira. E depois ponha-o no congelador. Dizem que funciona depressinha!

3-Sem o Menino Jesus
Esta simpatia consiste em retirar o Menino Jesus que está nos braços de Santo Antônio e dizer ao santo que, se ele não arrumar um namorado para você, também não terá o pequeno de volta. Assim que conseguir um amor, devolva rapidamente a pequena imagem ao seu lugar.

4-De cabeça para baixo
Coloque a imagem de cabeça para baixo dentro de um copo contendo água ou cachaça (oh, crueldade!). E prometa deixar o santinho nessa triste situação até encontrar seu amor. Também garantem, a resposta virá logo.


5-Com a nota de R$ 1
No dia 12 de junho, coloque uma nota de R$ 1 entre o estrado da sua cama e o colchão. No dia seguinte, ao sair de casa, dê a cédula ao primeiro mendigo que encontrar e pergunte seu nome. Pode ser que seu próximo amor tenha o mesmo nome dele. E você poderá verificar o tempo que vai demorar para conhecer essa pessoa, por meio da primeira vogal do nome do pedinte: A - dentro de um mês; E - em dois meses; I - em três meses; O - em quatro meses; e U - em cinco meses.


6-Rumo ao altar
No dia de Santo Antônio, 13 de junho, coloque duas agulhas iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar. Se no dia seguinte elas estiverem juntas, isso simboliza que o casamento está próximo.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

A cor vermelha é a mais recomendada para atrair um amor no Dia dos Namorados


A cor vermelha é a mais recomendada para atrair um amor no Dia dos Namorados. A dica é do mago Daniel Atalla, que orienta ainda sobre como usar o perfume para emanar uma energia mais sensual nesta sexta-feira (12).
“O vermelho é muito indicado porque atrai o amor com mais força. Outra coisa muito importante é usar o seu perfume preferido em volta do umbigo, porque o umbigo é um emissor de energia, e a prática emana uma energia mais sensual”, diz Atalla, fundador da Escola Esotérica Luz da Lua, em São Paulo.
Além das roupas, os acessórios podem ser grandes aliados na hora da conquista. Para equilibrar a vida amorosa, use uma pedra de quartzo rosa em algum pingente ou pulseira. As dicas valem tanto para homens quanto para mulheres.
E como vale usar todas as ferramentas para encontrar o par ideal, outra simpatia indicada por Atalla para quem está sozinho é comprar essência de absinto e passar na planta dos pés durante sete sextas-feiras, a começar dessa sexta-feira, Dia dos Namorados. “Esse ritual simboliza a busca por um amor”, afirma.
Para ativar a sensualidade, coloque essência de sangue-de-dragão no meio da cintura, onde geralmente fica o botão da calça. Já para despertar a paixão no ambiente, no caso de quem já tem com quem passar o Dia dos Namorados, Atalla recomenda incensos de absinto, verbena ou dama-da-noite e velas vermelhas ou cor-de-rosa.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Simpatia para Casamento


Simpatia p/ Casamento



Aqueles(as) que tem pressa em casar devem ganhar uma pequena imagem do Santo Antônio com o menino de Jesus. E para agilizar a conquista do pedido, fazer dois procedimentos: tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir se casar, e ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo num pequeno copo (escuro) virgem ou xícara de porcelana virgem, que passará a primeira madrugada ao relento, depois guarde debaixo da cama, olhando todos os dias fazendo a oração.


À meia-noite do dia 12 de junho, a véspera de Santo Antônio deverá fazer o pedido dizendo a Ele...

_Ó seu Santo Antônio, santo casamenteiro, quero me casar com fulano, enquanto o Senhor não realizar meu pedido vou tirar o menino de Jesus (guardar num lugar bem arejado) e vou te colocar de cabeça para baixo na pinga (garrafa de pinga virgem/ lacrada- repondo na evaporação). Caso o Senhor realize meu pedido tirarei o Senhor do castigo e devolverei o menino de Jesus que está bem guardado comigo.

Depois faça a oração

Ó glorioso Santo Antônio, meu grande advogado, pela confiança e pelo amor que em vós depositei, dignai-vos conceder um olhar benigno em meu favor.
Grande santo, vós que operais tantos milagres e que tantas graças alcançais para aqueles que vos invocam, tende compaixão também deste devotado servo, que está tão necessidade de vosso auxílio.
Dizei uma palavra àquele Menino, que feliz apertais entre os braços, e dele impetrai a graça que humildemente vos
peço... faça o pedido de novo